"Everyone Wants To Be Found"

07
Mai 08

As minhas amigas que me desculpem, mas tenho que alertar os meus parceiros!

Não é que seja sexista, só que tudo o que mete em perigo o bom que os homens têm, põe-me nervoso.

Como sabem, todas as estatisticas dizem desde há muitos anos, que existem pelo menos 7 mulheres por cada homem! O que não sei se é verdade, mas que existem mais mulheres que homens, ai isso existem!

O que nos deixa bem satisfeitos, pois podemos sempre escolher várias vezes, até acertar. E ficam sempre algumas de reserva. HEHE!

Tratam-nos bem, pois somos como que uma espécie em vias de extinção. Por isso uma espécie a preservar.

E isto está só assim, porque os doidos dos chineses até matam as filhas que são primogénitas (só mesmo eles também!). Senão deveria haver pelo menos aí umas 20 mulheres por cada homem. HUUUUFFFF! (acho que seria uma dor de cabeça...)

Só que agora não é que andaram a fazer experiências e chegaram á conclusão que se as mulheres comerem bananas antes de engravidarem, isso mesmo, estão a ler bem, BANANAS, isso aumenta exponencialmente as hipóteses de virem a ter filhos do sexo masculino? E não é que a taxa é bastante elevada, 11 em 20! - Estudos da Universidade de Oxford e Exeter - Será que eles não tinham mais nada que fazer?

O que  mais me preocupa é que o Kg da banana, só custa 0,50€ (promoçao do Lidl esta semana !!!!!!!!!).

Vêm aí guerra, homens preparem-se!

publicado por Lupus Ibérico às 22:37
tags: ,

É só para avisar que o mulherio hoje andava às compras no LIDL, de Bananas claro, que mais podia ser ? Acho que estão com vontade de mudar as estatísticas do planeta. hehehe
Só um aparte as compras estavam limitadas a 2 Kg por pessoa, será que quer dizer alguma coisa ?
Beijocas
Moira a 8 de Maio de 2008 às 14:37

bem antes de mais olá !!.....como deves ver pelo nome já sabes quem sou...vim aqui apenas para deixar um abraço de saudades e dizer que o blog ta porreiro não posso dizer mais nada porque não aprecio blogs aprecio sim MULHERES e claro que não podia ficar indiferente a tua noticia....homens toca a escrever uma cartinha prós "direitos dos homens" ( se é que existe algum porque isso e mais das mulheres que têm na mania que são perseguidas a toda a hora ) para mim daqui a uns aninhos ver uma menina nascer é um prazer fico com a certeza que o meu filho vai ter para onde olhar e quem saber ate provar...toca a fazer raparigas.....
aquele abraço abraço...........
afilhado do dito cujo a 8 de Maio de 2008 às 23:17

Estás mesmo a ir por caminhos perigosos e a despertar o dragão (claro que a Moira já respondeu...) .
No entanto, como é que alguém pode acreditar num estudo feito por ingleses, sobre um tema sobre o qual os povos nórdicos (leia-se "a norte de Barcelona") são total e irremediavelmente analfabetos: sexo?
De qualquer forma, se a banana produz meninos, qual o fruto que resulta em meninas? A minha alma poética murmura que será o morango, doce, suculento e sensual, mas logo o meu espírito cínico grita que não, que é o limão, amargo, ácido e corrosivo!
Anónimo a 16 de Maio de 2008 às 17:33

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
16

19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO