"Everyone Wants To Be Found"

26
Out 08

Quando viajamos tratamos logo de tudo antes de partir, normalmente viajamos já com tudo marcado e é só fazer a viagem de táxi do aeroporto directo para Hotel previamente marcado e Voilá!

No dia seguinte, levantamo-nos e tomamos o pequeno almoço no hotel, encantados da vida pois tudo nos corre ás mil maravilhas. Sentimo-nos cada vez mais uns experts em viagens!

Chega então a hora de nos lançarmos ao trabalho e começar a nossa aventura em terras desconhecidas, e ai começam então os nossos problemas! Como chegar ao local para onde temos que ir? Onde comer à hora de almoço? O que comer? O que fazer depois de um dia de trabalho? Sei lá? Só sei que começa o turbilhão de nervos a formar-se na nossa querida barriguinha.

Muita gente que conheço resolve este problema rapidamente, pois viajam sempre de táxi para onde têm que ir, almoçam e jantam no MacDonalds e para passar o tempo em terras desconhecidas enfiam-se nos grandes armazéns às compras ou a ver preços!

Eu não consigo aceitar essa maneira de ser nem de viajar. Quem me conhece sabe que parto para férias Europa fora sem um único sítio marcado onde ficar e tudo o resto vai acontecendo ao acaso. Só que desta vez a viajem foi de trabalho e claro tinha as viagens marcadas com os respectivos transferes e hotel onde ficar. Tudo o resto eu sabia como fazer, depois de cumprir os meus deveres do trabalho iria comportar-me como faço quando estou de férias.

Hoje fico-me por alguns dos sítios imperdíveis para comer, claro que não conheci todos pois não tive o tempo suficiente. Mas, vontade não me faltava.

Para começar se forem a Nuremberga não percam umas salsichas e uns brezen´s na rua. 

Nuremberga

Nuremberga

 Nuremberga

Nuremberga

Ou ir a uns dos bares mais antigos de Nuremberga com fabrico de uma cerveja especial  e comer um joelho de porco assado divinal. O Barfuesser !

Nuremberga

Nuremberga

Nuremberga

Nuremberga

 

Nuremberga

Ou umas salsichas de Nuremberga excelentemente servidas no Bratwursthaeusle.

Nuremberga

Nuremberga

Nuremberga

E umas Weiss´s em cantinhos bem encantadores?

Nuremberga

Nuremberga

Nuremberga

Já me esquecia dos doces de Nuremberga. Não deixar de provar os Lebkuchen!

Nuremberga

 

 

 

 

 

publicado por Lupus Ibérico às 22:44

Incrível as pessoas vão viajar e depois só falam de comes e bebes e depois ainda por cima trazem fotos de loiras deslavadas mas não trazem nada cá para provar. Claro que falo das cervejinhas eheheheh
Daqui fala um gajo muito bom
Anónimo a 6 de Novembro de 2008 às 22:02

Pois é!
Cervejinhas não é?
Da ultima vez foram docinhos e coisas assim!
Quando for lá para a semana a ver se não me esqueço das cervejinhas!
Um abraço
Lupus Ibérico a 15 de Novembro de 2008 às 19:44

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO