"Everyone Wants To Be Found"

11
Mai 08

Eu já os conheço há alguns anos apresentados pelo meu amigo F.

Desde então tenho coleccionado alguma coisa deles que vou encontrando por aí. E hoje ao rever alguns dos clips deles deu-me uma vontade enorme de os partilhar convosco.

A música é interessante, principalmente uma que têm a participação do Dave Mattews. O espectáculo é extremamente divertido e inovador, entretem e surpreende. Uma das particularidades deles é que fazem música com tubos de PVC! É isso mesmo que estão a pensar - os tubos de PVC de que se fazem as canalizações de águas nas casas de banho.

Espero que haja oportunidade de alguém os trazer a Portugal para um concerto, ou então esperar por melhores dias e conseguir ir vê-los a Las Vegas, onde dão o espectáculo quase interruptamente.

Vou partilhar convosco a capa do DVD, um clip, aquele onde participa o Dave Mattews, e um outro do próprio concerto.

Espero que gostem!

 

Dave Matthews & Blue Man Group - "Sing Along"

 

 Blue Man Group - Excerto The Complex Tour

publicado por Lupus Ibérico às 11:00

Excelente recomendação essa dos BMG, mas tenho novidades para ti: saiu há poucas semanas um novo trabalho ao vivo destes senhores. Bem, destes senhores mesmo, mesmo não porque os BMG devem ser a primeira banda Rock do mundo a terem um sistema de franchising! Resumindo: os azuis não são os originais, os outros alguns são outros mudaram. O melhor é que o espectaculo também tem muito de novo e esta edição está disponivel em formato CD, DVD, DVD+CD (a que eu comprei) e BRD. Um dia destes mando-to pelo F para dares uma voltinha.
Rui Inácio a 16 de Maio de 2008 às 14:50

Boas Rui !
Fico á espera desse presente. Sim, ver algo de novo deles sabe aquase a presente.
Não te esqueças então e manda lá isso para a gente regalar os olhos.

Um abraço

Pois acabei de saber que há mais um concerto dos Blue Man em DVD. Eles têm também um espectáculo permanente em Berlin. Ainda não perdi a esperança de os ver ao vivo!...
F.
F. a 16 de Maio de 2008 às 16:40

Bom! o que dizer?
Se os fores ver avisa! Pode ser que também consiga arranjar uma maneira de ir. Berlin sempre é mais perto do que Las Vegas e acima de tudo porque para além de tudo o que conheço na Alemanha, Berlin não faz parte e bem gostaria de visitar.
Temos que combinar.
Um abraço.

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
16

19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO