"Everyone Wants To Be Found"

12
Abr 09

Levei algum tempo a pensar se explicava ou não o que se passou para que no Pausas neste momento só post sobre música, espéctaculos e pouco mais. Pois desde à algum tempo para cá que já deram pela diferença e começaram a perguntar o porquê da mudança.

A algumas já expliquei mais ou menos, e a uma em particular o porquê. A todas as outras que se interessam e que por aqui passam assíduamente, mas não tiveram a coragem de perguntar. Fica aqui a minha explicação muito resumida em seu respeito.

 

Já me tinha dado mal uma vez na NET à já alguns anos atrás, quando fazia parte de um outro tipo de tribo, quando ainda nem se pensava o que viria a ser um Blog e que me levou a afastar pessoalmente de ter qualquer tipo de participação activa na grande rede.

Durante muitos anos utilizei a NET para Surfar muitas vezes sem nexo ou qualquer outro tipo de motivo especial, outras vezes em busca de informação, novos programas, etc, mas sempre sem a minha participação activa.

À algum tempo atrás descobri os primeiros blogues por aí a aparecer, e vi crescer dia após dia todo este novo mundo na grande rede. Comecei a passear por alguns blogues mais interessantes que ia encontrando e via-me a correr blogues como outrora corria outro tipo de páginas da internet. Crescia dia após dia um bichinho por dentro ao sentir o que um blog significava para quem o tinha e para quem o lia.

O bichino cresceu tanto que me fazez querer entrar neste novo mundo e criar o meu blog, sem pretenciosismos e sem esperar nada de especial dele. Mas a minha primeira má relação na NET , levou-me a pensar muitas vezes se valeria a pena voltar a meter-me numa situação dessas ou se devia deixar-me estar como estava, um simples utilizador. 

Até que, por força da minha cara metade que já blogava à algum tempo e de uma conversa online com uma pessoa que não conheço a Pessoinha do "Riscos e Rabiscos" que me encorajou bastante, acabei por criar o "Pausas e Reflexões".

Um blogue que desde logo não queria dedicar a nada de especial a não ser partilhar com as pessoas que por aqui passassem, experiências! Fossem elas de um passeio, de uma viagem, um bom restaurante, uma boa música, um bom livro, etc. Coisas simples!

Pensava eu que assim estaria sossegado e teria o meu cantinho sem ninguém implicar com nada, ainda por cima a maioria das pessoas não iriam saber quem era o Lupus Ibérico, apesar de ser esse o meu nick name desde sempre na NET, para ai uns 15 a 20 aninhos pelo menos (acho que hoje em dia já existem mais, são os lobinhos seguidores.)

Mas, infelizmente não foi isso que aconteceu. Parece que afinal ter um blog, ou o que se bloga causa algumas invejas, vá-se lá saber porquê...

Para essas pessoas o meu conselho é o seguinte: Ponham a imaginação a trabalhar e criem o vosso próprio Blog e decidam o que por lá querem pôr, entretenham-se e podem muito bem deixar de aparecer por aqui pois não fazem falta nenhuma. A minha vida sou eu que a decido, assim como decido o que aqui post ou não.

A todos os outros que me souberam respeitar continuam a ser muito benvindos, e a esses a promessa que o Pausas vai continuar activo e dentro de pouco tempo irá fazer o seu primeiro aninho.

Obrigado a todos!

 

 

publicado por Lupus Ibérico às 20:32
sinto-me:
tags:

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
15
17

19
21
24

26
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO