"Everyone Wants To Be Found"

23
Abr 09

Que vergonha!

E ainda o conseguem dizer da seguinte forma:

«O enriquecimento ilícito é abjecto e condenável, mas não estamos disponíveis para suspender a democracia e lapidar princípios do Estado de direito»,

justificou o vice-presidente da bancada do PS Ricardo Rodrigues, ainda durante o debate parlamentar sobre os projectos do PSD e do PCP para a criação do crime de enriquecimento ilícito.

Lusa / SOL

 

Não sabia que a Democracia e os princípios do Estado de Direito defendiam o roubo de colarinho branco e dos milhões, condenando apenas os pequenos delitos! Os roubos dos pobres, desempregados e inadaptados da nossa sociedade, pois acabo de chegar à conclusão que o enriquecimento ilícito, é o praticado pelos "adaptados" da nossa sociedade. Aqueles que conhecem bem as leis e sabem como se consegue dar a volta, roubando sem se ser condenado, recorrendo aos truques dos esquemas elaborados.

- Já agora podiamos dar medalhas de honra a essas pessoas, pela capacidade inovadora que têm em conseguir roubar com tal brilhantismo e tal requinte que passa a ser considerado "enriquecimento ilícito". -

Ou será que ando enganado e não entendo a expressão "enriquecimento ilícito"?

Expliquem-me já agora se o enriquecimento ilícito não acontece das seguintes formas:

negócios escuros, corrupção, roubo e outros que tais?

Ainda por cima somos todos nós que elegemos esta gente para tomar conta do nossa democracia e estado de direito e ainda descontamos para lhes pagar os ordenados!

Mau! Mau mesmo são os nossos idosos que são uns "ladrões" e andam a enganar o estado à uma mão cheia de anos. Que apesar de não terem rendimentos que justifiquem descontos, não declararam o IRS. Mas vão ter que pagar uma multa por não o terem feito.

Esses sim, são uns "ladrões"!?

 

publicado por Lupus Ibérico às 22:43
tags:

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
15
17

19
21
24

26
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO