"Everyone Wants To Be Found"

20
Ago 09

Não gosto muito de fazer publicidade nem de revelar onde costumo ficar. No entanto, existem sempre excepções, sejam elas pelo excelente serviço que nos ofereceram, pelo local, ou simplesmente por ser diferente. E neste caso poderei dizer que a maioria dos adjectivos pela positiva aconteceram. 

Tudo começou porque tinha que ficar instalado em Vila Flôr por uns dias e não sabia muito bem onde ficar porque apanharia um fim-de-semana muito concorrido por aquelas zonas, principalmente em Mirandela onde costumo ficar, os alojamentos estavam todos esgotados. Iria ser o fim de semana da festa dos bombos. Festa esta sobre a qual um dia destes falarei, pois não a conhecia e é bem interessante e divertida em relação ás outras festas tradicionais portuguesas.

Então aconselhei-me junto dos meus conhecimentos transmontanos e lá me marcaram quarto numa quinta de turismo rural, a Quinta da Pereira.

A sua localização é excelente, pois fica à saída de Vila Flôr em direcção a Mirandela, e nem precisava de carro para me deslocar para jantar ou passear pela noite na linda cidade de Vila Flôr. O atendimento bem à maneira transmontana, como só aquela gente sabe ser. A quinta bem bonita e sossegada, apetece ficar no balcão para onde dão os quartos sentados a contemplar esse momento eternamente. E os pequenos-almoços??? Hummm!!!! Biológicos e bem saborosos, com direito a bolinho caseiro feito pelas senhoras da casa.

A única coisa que vos posso dizer é que no dia da saída, já estava com saudades de voltar.

Se algum dia forem para aquelas zonas, este é sem dúvida um dos sítios obrigatórios para ficarem. Não percam essa oportunidade! Marquem é com alguma antecedência, pois pelo que sei, eu só descobri agora, mas antes de mim já muita gente descobriu, e costuma estar esgotada.

As fotos que tirei não revelam toda a sua magia, mas fica um cheirinho.

Quinta da Pereira

Quinta da PereiraQuinta da Pereira

Quinta da Pereira

Quinta da Pereira

Quinta da Pereira

Quinta da Pereira

 

 

publicado por Lupus Ibérico às 23:51

ui ui
pelo que vejo esse lugar tem qualquer coisa =)
parece-me ser do genero de que gosto..bastante rural!!
Ano passado eu e uns amigos decidimos fazer umas férias diferentes, decidimos então pegar na mochila e ir por aí... visitamos tudo o que podemos no norte do país. estivemos em aldeias magnificas, aldeias que nem no mapa apaerecem!

é uma prova de que Portugal tem sem duvida alguma sitios bem escondidos, mas no entanto...lindos!
E estes merecem destaques =)*
AnaRafaela a 23 de Agosto de 2009 às 23:20

Podes crer que é um sítio bem agradável de se ficar.
E quanto a aldeias perdidas no meio de Portugal, não percas o post sobre a Aldeia da Pena, um sitio que pelo o que dizes deverias adorar visitar se ainda não o fizeste.
Bj.

Boa tarde

Em virtude da realização da agenda cultural do Concelho de Vila Flor, solicitava autorização para utilizar umas das fotos da quinta da pereira, a fim de renovar as várias que já temos tirado, e a da piscina vista da varanda esta de facto muito boa, para constar na página referente aos alojamentos disponíveis do Concelho. Aguardo resposta.
Obrigada pela atenção
Cumprimentos.
Adelina Teixeira
Câmara Municipal de Vila Flor
Adelina a 24 de Março de 2011 às 16:54

boa noite muito thnx. foi muito belíssimo.. aquela entrada ficou excelente, considermo-me fã nato do blog! cumprimentos
detectives privados a 29 de Novembro de 2011 às 02:02

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO