"Everyone Wants To Be Found"

18
Mai 08

Sabem o que diz um polícia para os colegas que estão a sair para a ronda?

Por favor colegas, não me deixem sozinho!

 

E mais, sabem que o ministro da Administração Interna está indeciso em decidir qual destas duas propostas será a vencedora para resolver o problema da segurança das esquadras:

1) Contratar as Securitas para assegurar a ordem nas esquadras.

Ou

2) Montar um guiché como os das bombas da gasolina á noite, e fechar a porta das esquadras á chave por dentro.

 

Desculpem estar a postar sobre o assunto só passado quase um mês, mas tive receio das represálias governamentais! 

É que podiam mandar cá a casa a ASAE e fecharem-me o Blog ou pior, porem-me o telemóvel sobre escuta, e lá se iam as minhas combinações de resultados na liga da Bisca cá do clube da terrinha.

Assim já passou algum tempo, a poeira assentou e eles até andam bem distraídos com o caso do cigarrinho no avião. Andam bem á toa a ler a lei do tabaco para ver se encontram algum buraco na lei, parece que desta vez estão cheios de dúvidas (????) quanto á aplicabilidade da Lei. Logo estão todinhos no escritório baralhadinhos a estudarem se a lei não se aplica a políticos ou se a culpa é da TAP e vão ter que apreender o avião.

Aproveitem agora pessoal!

Vendam para ai filmes, discos, camisolas da NIKI nas feiras, fumem á vontade nos cafés e restaurantes e bebam ginjinha pelos copinhos de três de vidro que sabe bem melhor em vez dos de plástico...

....mas cuidado, não tarda eles andem ai novamente!

 

PS: Eu sou a favor das Securitas nas esquadras, os carros deles são melhores, não têm medo de rasgar a farda pois não são eles que as pagam, e nós contribuintes até iriamos ganhar com o assunto, dois guardas das Securitas contratados ficam mais baratos que um Polícia. Logo, menos impostos a pagar para alimentar o estado.

publicado por Lupus Ibérico às 00:11

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
16

19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO