"Everyone Wants To Be Found"

11
Mar 10

Já sei que estou atrasados uns dias!

Que já não venho aqui à uns tempitos. Etc, etc, etc!

Mas isso, vocês já sabem e deram por isso. Espero eu!

O que vocês não sabiam era que eu tinha recebido um presente para o meu blog!

A distinção Gourmet!

Não sei bem o que isso significa? Mas deve ser por se papar bem o meu blog.

E isso é bom de se saber. Eu pelo menos gostei!

Já agora, por onde andas Aninha?

Assim, aqui fica a minha retribuição e as minhas escolhas.

 

1- Azimute 44º - A Blog da Ana

2 - Tertúlia de Sabores - Este sim é mesmo gourmet, pelo menos enche o olho.

3 - Arte & Sonhos - A arte do meu amigo Luis.

4 - F-World - Um dos Blogs mais interessantes que conheço.

5 - Riscos e Rabiscos - O Blog da minha amiga Pes.

6 - Assunto Arrumado - Uns jovens bem irreverentes.

7 - Prontuário Ortográfico - O nome diz tudo.

8 - Horas Serenas - O mundo da literatura.

 

A todos os outros que não mencionei, deixo aqui as minhas desculpas por não me ter lembrado deles, mas estes foram aqueles que me vieram à cabeça.

Sei também que deveria agora deixar aqui um recado de como se deve usar este selo, mas como a maioria dos Blogs que sigo até é incógnito e a maioria deles nem me conhece, acho por bem ficar assim.

publicado por Lupus Ibérico às 23:19

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

15
17
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO