"Everyone Wants To Be Found"

20
Ago 10

O sapo económico noticiava no dia 18 de Agosto a seguinte notícia do Financial Times:

 

"Crime organizado está cada vez mais relacionado com fraudes financeiras no Reino Unido, alertam as autoridades.

A notícia é avançada pelo Financial Times, que adianta que investigações nos Estados Unidos também mostram que os grupos de crime organizado estão a apostar em fraudes mais sofisticadas.

A Autoridade de Serviços Financeiros do Reino Unido (FSA) tem estado a trabalhar cada vez mais em colaboração com a Agência de Crimes Organizados Graves (Serious Organised Crime Agency - SOCA em inglês), depois de ambos os organismos terem concluído que os grupos de crime organizado têm no sector financeiro um novo alvo.

Paul Evans, director do SOCA, diz que existe um "nível surpreendente de correlação" entre queixas de transacções financeiras suspeitas feitas à FSA e à sua organização, o que fez aumentar a atenção nos intermediários do sector financeiro, como banqueiros e advogados, que consideram ser "facilitadores" das relações entre os dois mundos: do crime organizado e do sector financeiro.

"Existem pessoas com personalidade de Janus", disse, acrescentando que "enfrentam o público e parecem confiáveis. Mas para os criminosos parecem úteis"."

 

Porque será que a mim, já me tinha ocorrido tal coisa?

E vocês? Ainda não tinham desconfiado de nada?

publicado por Lupus Ibérico às 20:00

Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!
come allungare il pene a 29 de Outubro de 2010 às 12:44

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11

15
19

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO