"Everyone Wants To Be Found"

11
Jun 08

"Se considero com atenção a vida que os homens vivem, nada encontro nela que a diferencie da vida que vivem os animas...uns e os outros não pensam para além do que pensam, nem vivem para além do que vivem. (...) Nem um nem o outro se liberta da lei fatal de ser como é."

Bernardo Soares - uma das múltiplas identidades de Fernando Pessoa.

 

Apesar do contexto do texto original se referir à morte, posso interpretá-lo para o que a maioria das pessoas não deixam de ser, Animais!

Dedico esta frase a todos os que conheci até hoje, que não passaram de simples animais, a todos aqueles cujos objectivos na vida não passaram para além dos mais primários, e a todos os que nunca conseguiram ver mais além do que a sua curta visão conseguiu alcançar.

Congratulo-me com a existência de muitas pessoas não fazerem parte dessa ode e de ter o prazer de conhecer muitas delas. Estas poderão contar sempre comigo.

O bom de se ter um blog é que se pode dizer o que realmente se pensa. Pois essas pessoas nunca virão aqui, nem sabem da existência deste cantinho e mesmo que soubessem e viessem não teriam sequer o discernimento para conseguir perceber o aqui lhes deixei dedicado.

 

publicado por Lupus Ibérico às 10:00

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
17
20

23
24
25
26
27
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO