"Everyone Wants To Be Found"

08
Ago 08

 A ilha de Maiorca ou Mallorca como quiserem designar é uma das ilhas que formam as baleares espanholas no meio do mediterrâneo entre a Espanha e Marrocos.

Normalmente encontra-se associada a um turismo barato e de alta densidade, no entanto as ofertas são variadas e podem satisfazer todo o tipo de gostos. Desde os que preferem as férias em grupo e de massas até aos membros do jet-set internacional e as estrelas de cinema, não esquecendo que na ilha se encontra a residência oficial de verão da família Real Espanhola, que neste momento lá se encontra a passar as suas férias.
O que posso dizer da minha experiência na ilha de Maiorca é que:  para quem não conhece não deixem de lá ir e explorá-la, aos que já lá estiveram e que não passaram do caminho entre aeroporto e hotel e do hotel para a piscina como vi muita gente fazer ou à praia mais próxima, que voltem, mas dessa vez não dêem razão aos que consideram a ilha de Maiorca um local de turismo barato só para fazer praia e gastem mais um pouco, pois irá valer a pena.
Para começar fiquem num hotel bem junto ao mar (o meu tinha elevador directo para a praia.) e não fiquem só pela piscina e as fotos de hotel.  Aluguem um carro, passeiem e descubram as estâncias elegantes, as enseadas e praias de sonho, as aldeias da ilha, os caminhos de montanha,  e sintam o ambiente que por ali se vive.
Hoje irei deixar só umas fotos das duas praias que rodeavam o hotel onde me encontrava e nos próximos post´s irei descrever algumas zonas lindíssimas por onde andei e que aqui vos deixo como referência para quando lá forem ou voltarem descobrirem por vós próprios.

 

Praia de Magalluf

Praia de Magalluf

Praia de Palmanova

Praia de Palmanova

 

publicado por Lupus Ibérico às 00:40

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
29
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO