"Everyone Wants To Be Found"

24
Mai 09

kurt wenner

A especialidade de Kurt Wenner, artista e arquitecto, é a pintura de ilusões de óptica pelas ruas de várias cidades. Desde 1982, espalha as seus trabalhos pelas ruas do mundo e, hoje em dia, é um dos mestres com maior reconhecimento no campo do street painting (graffities). Vistas do ângulo certo, as suas obras são verdadeiras obras de arte a 3 dimensões, quase não conseguimos descolá-las da precisão e espectacularidade com que são feitas. 

Apreciem!

Hurt Wennerkurt wenner

 

publicado por Lupus Ibérico às 18:48

Olá Lupus !

Muito interessante esta postagem ! Parece que está a nascer a nova era da escultura!

Aproveito para o convidar a participar na blogagem colectiva "A aldeia da minha vida" que irá decorrer dia 9 e 10 de Junho.
Conto contigo!

Um abraço, Susana


Olá Suzana.
Agradeço o desafio. Apesar de muitas vezes não ter muito tempo para determinado tipo de coisas que até gostava, torna-se impossivel. No entanto, vou ver o que consigo.
Bj, Lupus.

Já vi estes grafffitis a 3 dimensões e amei! Amazing! :)))

Beijokas!
Miss Pepper a 26 de Maio de 2009 às 21:31

Sortuda!
Desculpa, mas só me sai esta palavra. Um nico de inveja, claro está!
Teria tido muito gosto também de as ver ao vivo, e apreciar o quanto real parecem ser. Pelo menos é o que parece nas fotos.
E já vista as pinturas dele sem ser as de rua? Parece que voltamos à epoca de Leonardo da Vinci. Espectaculares!
Bjokas

Há que destinguir entre "graffities" de "graffities": Existem autênticas obras de arte que são formas de afirmação que embelezam alguns espaços vazios e monótonos, como muros, tapumes, e até, por vezes, o chão de algumas ruas pedonais; dos autênticos "abortos", apenas fruto de mentes psico-atormentadas que conspurcam paredes monumentos, fachadas de habitações e tudo quanto é espaço plano (ou não) onde consigam colocar o "sinal", como qualquer animal a demarcar o seu território (cão, gato, tigre...). Seria melhor que não gastassem tempo e dinheiro a sujar aquilo que nem sequer foram capazes de ajudar a fazer... Deus lhes perdoe a estupidez!
A nossa sociedade de extremos, quando estiver saturada destes últimos, incapaz de fazer a distinção entre uns e outros, deverá punir todos eles por igual forma, pelo menos é assim que se costuma fazer, infelizmente.
Zé da Burra o Alentejano a 1 de Junho de 2009 às 16:22

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13

18
19
20
21
22
23

25
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO